A guerra entre a indústria fonográfica e audiovisual contra os uploaders está tão séria quanto o conflito entre árabes e palestinos!

Pela soberania sobre a terra prometida Internet, exércitos formados por atores, cantores, empresários e até a Polícia Federal estão confrontando a torto e a direito donos de comunidades, blogueiros e compartilhadores de arquivos online.

O último grande episódio dessa disputa aconteceu no último domingo (15). A Associação Antipirataria Cinema e Música ( APCM), se baseando no Código Autoral (o alcorão desse povo), iniciou nos últimos dois meses intenso bombardeio a comunidade do Orkut extremista Discografias.

O final todos sabem, foi o caos na terra santa e 921 mil usuários figuraram entre os denunciados e excluídos.
APCM alega que o Código Autoral não mente, mas para alguns ela está mesmo é atrás do petróleo escondido por trás de todo o entretenimento, que são os royalties (inshalá!).

Em buracos e outros esconderijos subterrâneos da internet (como Emules, Kaazas, Bittorrents, Blogs, 4shareds e etc da vida), novos grupos extremistas pro-liberdade de informação se formam.

Em pouco tempo, essa questão se tornará assunto da ONU, já vejo diplomatas ao ar: “mais conflito não!, eu não ganho pra isso” ou mesmo “Eu baixo Prision Break! Demora tanto a chegar ao Brasil”. Ehh...minha gente...os feirantes que se cuidem..



BlogBlogs.Com.Br

Comments :

0 comentários to “ ”

Postar um comentário

 

Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Meu nome é Sidmar Jr. sou jornalista formado e afixionado por Blogs, Comunidades Virtuais e Novas Tecnologias. Trabalho na área de Webwriting em um portal de Intranet corporativa.

Entrevistas

BlogBlogs.Com.Br