Google não baniu Discografias

A polêmica ação que levou, no dia 15, ao banimento - ainda que momentâneo - da comunidade Discografias da rede de relacionamentos Orkut não foi uma decisão do Google, afirma Ricardo Félix Ximenes, diretor de Comunicação da empresa.

Ele acredita que houve exagero nas declarações da Associação Antipirataria de Cinema e Música (APCM) e que usuários do Orkut não são piratas. "Não há pirataria ou troca de arquivos no Orkut. O que alguns usuários fazem é colocar links para outros sites que, estes sim, hospedam conteúdo protegido por direitos autorais", delcara Félix ao jornal Estadão.


Informações: http://www.estadao.com.br/noticias/tecnologia,orkut-nega-ter-agido-para-fim-de-comunidade-discografias,342285,0.htm

Comments :

5 comentários to “Google não baniu Discografias”
Thalita disse...
on 

ainda tem outras comunidades...

Armada de Dumbledore disse...
on 

foi rabicho e aluado almofadinhas by stin sex.

Anônimo disse...
on 

Sou membro da comunidade. Bem, eu só baixo músicas nelas e fiquei meio que perdido sem ela.

Acho que o que a comunidade faz é divulgar os trabalhos e dou total apoio para com a comunidade. Pra mim pirataria são aqueles que vendem nos camelôs, mas na Discografias ninguém tá lucrando com aquilo, só divulgando melhor as bandas!

http://projeto-kraft.blogspot.com/

Anônimo disse...
on 

Mas criaram outra comu...
eles acham que podem combater esse tipo de coisa.
Impossível.

Mário Sérgio Cruz disse...
on 

Enquanto tá cheio de bandido solto, querem criminalizar quem está disponibilizando as músicas na internet. Sem ganhar um tostão furado com isso.

Postar um comentário

 

Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Meu nome é Sidmar Jr. sou jornalista formado e afixionado por Blogs, Comunidades Virtuais e Novas Tecnologias. Trabalho na área de Webwriting em um portal de Intranet corporativa.

Entrevistas

BlogBlogs.Com.Br